Universo das Orações

Galera, estou novamente por aqui para falar um pouco sobre orações poderosas que podem melhorar o nosso cotidiano. Eu sei que muita gente não acredita neste fato, mas volto a afirmar: fazer orações com sentimento, com a força vindo lá de dentro, sentindo, de fato, o que está rezando, pode melhorar e muito o nosso dia a dia. Digo isso porque a oração renova nosso espírito, nos dá forças, nos protege e nos traz muita luz. Nesse aspecto, gostaria de deixar um site para vocês que praticamente todos os dias deixa uma oração nova. Estou falando do: http://oracaosaojorge.com.br/.

Dentre as milhares de orações católicas e poderosas que lá constam, tem uma em particular que eu gosto muito e que, isao francisco de assisnclusive, tem o nome do nosso atual Papa. Estou me referindo a Oração de São Francisco . Trata-se de oração com o objetivo de abrir caminhos e nos iluminar nas horas mais escuras, sobretudo, quando não podemos contar com ninguém. A oração de são francisco é extremamente forte e se feita com vontade te levará ao caminho pretendido. Falando em “São Francisco”, não tenho dúvidas que o Papa Francisco irá virar santos após a sua morte. Levando-se em conta tudo o que ele vem fazendo pela população mundial, seria muita surpresa se isso não ocorresse. Do meu ponto de vista, milagre ele já fez. Aliás, milagres
(plural).

Bom gente, hoje gostaria de falar também sobre o Divino Pai Eterno , que, como todo mundo já sabe, trata-se de um conceito envolvendo a Santíssima Trindade, em outras palavras, Deus Pai, Divino Espírito Santo e Jesus Cristo. Para quem quer saber um pouco mais sobre o Divino Pai Eterno, aconselho fortemente a visitar o santuário Basílica do Divino Pai Eterno e a Igreja Matriz, ambos localizados na cidade de Trindade. Salvo melhor juízo, é a primeira edificação construída como devoção a este símbolo consagrado na Igreja Católica.

Abaixo, deixo uma oração de São Francisco cantada pelo cantor Fagner. É extremamente linda e muito interessante de ser ouvida. Para aqueles que nunca tiveram a oportunidade de ver, aconselho fortemente que assista e reze com o coração.

Como disse no começo deste blog, os temas que aqui serão abordados dizem respeito ao estilo de vida, o que pode e deve ser entendido tanto do ponto de vista físico quanto do espiritual. Não é suficiente que você pense numa vida apenas no aspecto físico ou apenas no aspecto espiritual, pois, uma hora ou outra, um irá sentir falta do outro e isso, com certeza, irá te afetar, podendo acarretar doenças e até a morte. Explicarei isso no próximo post.

Caso queiram saber mais sobre a Igreja Católica, vejam aqui: http://www.catholicnews.org.uk/

Espero que tenham gostado. Fico por aqui e até o próximo post.

Forte abraço!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *